quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Princesa entorpecida joga 627 mil na privada!



Verdade póstuma!
Isso aconteceu mesmo, num reino distante, onde os súditos cabisbaixos estavam sofrendo de normose, aquelo doença que dá quando não se vê mais nada, não se questiona mais nada, enfim, não se vive mais nada. Tudo está bom. O rei, Dom Juon Luisius, vendo que sua filha estava começando a apresentar o quadro normoseano, oferceu à ela um montante em dinheiro para ela se divertir:
- Vá fazer cultura, minha filha!
Ela, que tinha voz mole e munheca ídem, adorava um Carnaval, uma festinha típica e um furdúncio na praça central da cidade. Mas, vendo que a população que ainda não sofria de normose reivindicou o montante para ser gasto com outras coisas mais interessantes e de formação cultural, a princesa se desesperou, bebeu 13 litros de Pinga Trabuco (conhecida como PT)e entorpecida (mai loka que o Gonzo do mappet show)jogou todos os 627 mil privada abaixo. A lagoa de tratamento da cidade ficou cheia de famílias enlamaçadas, enfeziadas, maltrapilhas, mas com um feliz sorriso banguelo no rosto, pois aquele ano seria mais próspero. Isso se elas conseguissem lavar aquele dinheiro.
Isso aconteceu no ano de 2009. Essa é uma história vinda do futuro. E, se até lá não estivermos contaminados com a normose que se alastra e atinge todos, poderemos mudar esse quando dessa terrinha tão linda, quente, distante e despreocupada.

2 comentários:

  1. Pior que há tantos prefeitos "entorpecidos" por aí, jogando dinheiro na lama, enquanto a população precisa das melhorias, esse povinho gastando em viagens, etc

    ResponderExcluir
  2. Idéias de Penápolis e do mundo:
    http://clube-de-ideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir