terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mai loko que o Bozo



Não sei quem começou com essa mania de falar "mai loko que...fulano", mas pegou. E fiz um ranking de quem é mais loco que quem. Confira:

Os 10 mai!


10º lugar: Mai loko que o Pedro Malazarte! (ou Jeca Tatuí)
9º lugar Mai loko que o Urso do Walt Disney (aquele que ficava mai perdido que cego em tiroteio ou filho de prostituta em reunião de pais)
8º lugar: Mai loko que o Batman! (incremento - batman sem capa)
7º lugar: Mai loko que o Coringa! (esse é mais que o Batman, definitivamente)
6º lugar: Mai loko que o Jiraia! (é, aquele japinha mesmo)
5º lugar: Mai loko que o Rafael Ilha! (comedor de isqueiros, bics e afins)
4º lugar: Mai loko que o Fábio Assunção! (por que será?)
3º lugar: Mai loko que o Bozo! (esse é crássico!)
2º lugar: Mai loko que o KassaKo! (Lendário demônio de tribos da antiguidade, também conhecido pela expressão TUm-Tatá - é o demônio visto pelos chamãs, quando seus semelhates já estão entorpecidos e quase perdem a consciência durante a embriaguês da bebida AiuAska. Tem forma de meio homem, meio aranha, com tentáculos viscosos como de uma lula).

1º lugar: O campeão dos Mai LOKOs, sem dúvida é o tiozinho do filme Kill Bill, que chacoalha como ninguém suas madeixas nascidas no idoso queixo:
Mai loko que o PaiMei!

Ps: tenho que creditar essa descoberta ao Rafa e o Digão Martins, que se embrenharam nessa árdua tarefa de descobrir o Mai Loko de todos. Detalhe: esqueci Mai loko que o BORIS CASÓI, Mai loko que o W. Bush! (sapatada!), Mai loko que o Crusty (dos simpsons)e Mai loko que o GORPO (coisa flutuante do desenho do He-man). É uma vergonha!!!Dia desses me disseram outro: Mai loko que o GUTÂO! hahaha. Esse tem que ser bem looooooko! rsrsrs.

2 comentários: