segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Todo começo é um oito deitado!

O que escrever para começar? Nada! Vou postar meu site!

http://www.pexemorto.com.br

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/tuna

Bem, meu blog vai se propor a tentar registrar minhas idéias malucas. Por exemplo, vou tentar fazer um roteiro chamado OLHOS, inspirado em um workshop do sesc - Rio Preto em que fui com o amigo Leandrão Raposo.

O roteiro será inspirado em teorias de Aristóteles de que não vemos tudo que existe, a verdade é irreal e o real não existe, pois tudo o que vemos é fruto de um processo físico-quimico ocorrido no cérebro, além das nossas próprias percepções e teorizações.
Uma garota chamada ANNA tenta entender o que a vida lhe propõe, qual o sentido para essa existência e porquê a vida nos tira tanta coisa que, naquele momento, parecia tão essencial.
ANNA está decepcionada, triste e infeliz. (in & feliz - legal esse trocadilho, vou fazer uma música ainda com isso)Em off, ela vai relatando que tudo o que tinha perdeu, sua mãe (ao olhar a foto, remet-se ao cemitério) seu grande amor (remete-se à briga. Ela começa a entender que seus sofrimentos são apenas impressões de uma realidade irreal. Ao final do curta, uma cena surpresa.

Bem, acho que agora eu vou começar a pintar pois me deu vontade. Amanhã vou atrás disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário