terça-feira, 16 de dezembro de 2008

EQM....Depois que eu morri, minha vida mudou!


Um poeminha que vai fazer parte do meu disco novo, o solo "EQM" - Experiência de Quase Música!



Minha Música!

Minha música infinita e invisível
vive em mim em meu oásis
nutre meu deserto, faz do errado certo,
me faz atar as pazes!

Minha música eterna e escura
parasita meu ser
me corta os pulsos, me vem insultos
para assim desaparecer!


Minha música interna e sacra
põe-me extasiado
está ao lado eu nunca a alcanço
faz me feliz, faz me aos prantos!


Nesse disco solo que eu vou fazer sem a minha banda (a TUNA, que eu amo de paixão) vai ter muita experimentação. Por isso vou fazer solo, sem comprometer o som da banda e nem os outros integrantes, meus amigos.

A música que abre o disco vai se chamar "Depois que eu morri", vou gravar também um poema do Sergei Iessienin (integrante da arte moderna russo, que em 1920 cortou os pulsos, escreveu esse poema com o próprio sangue e se matou enforcado) que foi traduzido por Haroldo de Campos e eu intitulei de Réquiem de Sergei Iessien. É bem triste, mas tem tudo a ver com o disco. Vou gravar uma música que na verdade são 3.
Não sei como ainda, mas cada lado que você ouvir (direito e esquerdo do fone) a música muda. Vai ser um baita desafio. Assim espero. Aguardemos a Experiência de Quase Música

2 comentários:

  1. Quero muito ouvir a sua interpretação para o poema do Sergei, tenho certeza que será muito profundo, vc tem talento de sobra.

    ResponderExcluir
  2. ler depois que eu morri minha vida mudou foi interessante. paz

    ResponderExcluir