sábado, 20 de dezembro de 2008

Penápolis pinta as ruas para seus munícipes

Aiai...
Fiquei boca&aberto. Quase me arrependi de tudo que já falei dessa administração municipal. Mas, enfim, uma obra para o povão: as ruas, o asfalto, o chão preto pintados de branco e amarelo. Simplesmente lindo. Me perguntava o porquê aquilo teria acontecido. E percebi uma coisa: o povo está tão cabisbaixo, que a única coisa que olha é pro asfalto mesmo. Idéia fantástica de dividir as ruas ao meio com faixas pintadas. Já que todos os problemas de violência, falta de projetos culturais e dívidas da nossa Santa Casa já foram solucionados!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Eis que de repente, não mais que de repente, o enfadonho e inerte JL resolve mostrar serviço. Levando em consideração que se passaram 4 anos (perdidos no espaço/tempo, diga-se de passagem), já era hora de fazer algo: colocar uma placa de sinalização, pintar o meio da rua, criar 8 novos cargos (ops! a vergonha e reprovação foram tão grandes que o próprio retirou o projeto antes da votação). Enfim, continuaremos com a pasmaceira, medidas paliativas e assistencialismo barato por mais algum tempo.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE GENTE. E A LEI DA INTERNET VIA RADIO QUE ELE NAO IMPLANTOU? SEM CONTAR O DAEP, COM SUAS LICITAÇÕES, COM UMA EMPRESA SUPER SUSPEITA, ACUSADA DE FRAUDE PRA DAR UM LAUDO, QUE ATÉ AS CRIANÇAS DAS EMEIS SABEM: É PRECISO UMA NOVA FORMA DE CAPTAR ÁGUA. E AS VIAGENS DOS PUXA SACO DO PT, QUE SAO PAGOS COM NOSSO DINHEIRO. PINTAR O ASFALTO NAO VALE. TEM QUE ARRUMAR!!! PENAPOLIS PARECE QUE FOI ALVEJADA POR COMETAS, GRANDES COMETAS.

    ACORDA JOAO LUIS E VAMOS TRABALHAR

    ResponderExcluir
  3. SEM CONTAR A VICE PREFEITA DONA SURIA, SALVE SALVE.
    GRANDE SURIA, QUE CUIDA MUITO BEM DO DIM DIM

    ResponderExcluir
  4. NÃO MORRO DE AMORES PELA ADMINISTRAÇÃO JOÃO LUÍS. O PREFEITO É LENTO, VACILA ÀS VEZES, EMBORA TENHA GARANTIDO GRANDES AVANÇOS NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, NA INFRA-ESTRUTURA URBANA, NA GESTÃO. MAS ACHO QUE TEM MUITO PENAPOLENSE QUE DEVERIA SAIR UM POUCO DA CIDADE, CONHECER OUTRAS REALIDADES, OUTROS MUNICÍPIOS... ASSIM APRENDERIAM A VALORIZAR UM POUCO MAIS O QUE TÊM AQUI.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Quem é essa pessoa que está vendo tantos avanços em Penápolis...Meu Deus! Conheço outras realidades querido anônimo...mas Penápolis tá horrorosa...Com certeza quem postou esse comentário ou foi o coelho da Alice ou foi o Steve Wonder...Credo´n cruz...cada figura!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente tá dando desgosto de sair pelas cidade de Penápolis, toda esburacada como bem disse o Lucas, costumava levar minha filha p/ passear na praça Dr. Carlos Sampaio Filho q. já foi um lugar de lazer e de descanso; agora o q. é aquilo????? Crateras abertas p/ todo o lado, até baratas saindo das tampas do esgoto q. a prefeitura quebrou mas não arrumou vi sair!!!!!Não deixo minha filha brincar lá de jeito nenhum porque é capaz dela cair num daqueles buracos e literalmente "desaparecer"!!
    Pois bem a situação é p/ rir ou chorar?E isso é só um exemplo dessa nossa brilhante administração municipal.

    ResponderExcluir