sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Voltei depois de um longo e tenebroso inverso!

Amigos e amigas, seguidores e seguidoras. Mil perdões. Vou tentar voltar ao ritmo com o Blog. Mas, enfim, essa longa data sem atualizações só me fez ver o que realmente sou: um procrastinador. Olha que lindo! É...assim disse o nário que procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está procrastinando, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com suas responsabilidades e compromissos. Eu no espelho.
Pa-vão!
Parabenizo publicamente a nomeação do meu querido amigo Amaury Pavão para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Penápolis. A melhor escolha em longos anos para uma pasta. Bom trabalho querido e nos agracie sempre com seus garbosos e propícios adjetivos nas matérias da SECOM.

Um comentário:

  1. No meio da corja, eis que surge alguém do bem. Soou-me estranha a nomeação do amigo Amaury para a Secretaria de Comunicação. Será que faltou algum "companheiro" capacitado para tal função? Ou abriram mão de umazinha secretaria para o PV?

    Parabéns e boa sorte Amaury, você vai precisar. Cuidado com os lobos em peles de cordeiros.

    ResponderExcluir