segunda-feira, 27 de abril de 2009

Se o teatro não vai a Penápolis...


.
.
Há tempos queria postar algo do Departamento de Cultura da cidade e não para criticar, mas sim parabenizar: depois de o minha oficina de vídeos de registros fotográficos com fotos atuais ser aprovado e "estar se realizando" (é isso mesmo, não é papo de atendente de telemarketing não, pois acontece toda segunda feira até 29 de junho)agora Beto Fernandes e Mayra Maurício estão entendendo que a descentralização da cultura é uma realidade necessária. Sábado Passado, eu, minha esposa e um casal de amigos fomos ao teatrop no Sesi em Birigui, como fazemos todos finais de semana. A minha surpresa foi ver que a Prefeitura fretou gratuitamente aos interessados um microônibus para leva-los ao espetáculo. Espetacular a iniciativa. Parabéns meus queridos fazedores da cultura penapolense. Não estamos 100%, mas, com boa vontade e bom senso (e um pouquinho de trabalho em equipe) chegaremos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário