domingo, 26 de abril de 2009

Bin Laden....cadê você??



.
.
Sabe qual a diferença entre um pais de 1º mundo e um de 3º mundo?
Seus governantes. O brasil é rico, riquíssimo. Gigante produtor de grãos,
colosso na área de siderurgia, autosuficiente em petróleo.
E o que isso quer dizer?
Mais dinheiro do próprio povo (oriundo de impostos) para o povo (esse povo mais carente) e mais dinheiro para os políticos fazerem suas algazzaras, suas festas milionárias, suas viagens com amigos e amantes para Paris.
Quem dirige o país é também quem o digere, que só deixa o osso para nós, pobres e mortais roerem. Aí lançam propostas de construções de casas populares (sem prazo de netrega das mesmas), bolsa escola, família, gás, lanche, cartão telefônico. Nos inundam para a informação ser maior que a reação popular.
Impregnados de Normose (a doença do brasileiro moderno, que não se choca com absolutamente mais nada), vamos vivendo inundados de notícias de falcatruas nos 3 poderes. Dinheiro público é dinheiro meu, não dos deputados, senadores, ministros e presidente (a tal lula que de polvo não tem nada).

Vamos lançar a campanha: "Bin Laden, existem mais duas torres no Planalto Central". Pode derruba-las à vontade. É um favor que você nos faz. Só começando do zero que esse país perde o ranço bandido que se instaurou aqui desde a chegada da portuguesada.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário