quinta-feira, 23 de abril de 2009

3 mil anos depois, I´m Back!

Voltei gente! muita calma, é que essa vida de trabalho na Revista + Sabor, filmes a serem baixados e assistidos, pós graduação em cinema e vídeo aos sábados, esposa pra cuidar, contas a pagar, banda TUNA, Blábláblá, blábláblá....Bem, vou tentar na medida do impossível postar mais coisas. Uma coisa é certa: a marolinha do Lula bateu feio e quem não tava esperando, dançou. Empresas fechando, gente não pagando, a coisa tá feia de ver, merrrrrrrrrmão! Espero que melhore. Mas, voltemos ao que não falamos:
Banda TUNA está na ativa, agora toda sexta na Via Garden/
O ditinho me ensinou a mexer no Sonar e vou gravar meu primeiro disco solo/
Estou procrastinando para acabar meu roteiro de longa (cujo texto ja mandei pro Marçal Aquino) chamado "A Fábrica"/
Estou procrastinando para acabar meu livro, de nome "A Tríade"/
Estou procrastinando para começar a minissérie (1/2 autobiografia, 1/2 mussarela) chamada "Minha vida não é um filme"/
Estou escrevendo nesse exato momento para a Revista, a matéria dos Peladeiros/
Estou tentando matar um pernilongo aqui no escrit...ops,, matei!/
Estou baixando um filme chamado "O quinto paciente"/
Estou gravando um dvd cheio de "programas" para esvaziar meu HD/
Estou pensando o que eu estaria pensando se não estivesse aqui, escrevendo.../
Estou pensando que eu poderia estar jogando "Prince of Persia" no meu X box 360 (valeu Juninho!)/
Estou achando que é melhor eu parar por aqui, pois tudo na vida tem
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário