terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não vote na mulher barbada!

A frase Dilma tem história é tão caluniosa quanto a “Deixa o homem trabalhar”, utilizada na campanha passada pelo pessoal dessa máfia que assola o Brasil chamada PT. Isso porque ela nunca foi eleita para nenhum cargo político. História, ela só tem de pastas que assumiu e em muitas sobram escândalos, apagões, Erenices e Josés Dirceus. Tudo em que ela se meteu, acabou em corrupção e/ou confusão (vide Luz para Todos, a tramóia com o amigo pessoal Valter Cardeal, o acupunturista que levou o dele, a amiga de cela que sumiu com 5 milhões, fora o escândalo da Petrobrás, a enganação do superávit primário desse mês de outubro, o cabo eleitoral mais ridículo do Brasil, a maior taxa tributária do mundo sendo quase 40% do que trabalhamos, a Dilma guerrilheira e sem lutar pelas diretas já que ninguém lembra, etc etc etc).
Cuidado com o “Brasil que está dando certo. Se essa ex(atual)-criminosa for eleita, o Brasil vai seguir mundano! Mas como a mentira facilmente se camufla de verdade na boca dos rubros encrenqueiros, a ideia acaba se tornando fato. Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém roubou, ninguém agrediu. É assim que, à surdina, o povo petista que mata moscas e prefeitos vai agindo: na confusão, na truculência de seus atos e na canalhice de esconder toda podridão a que se presta. O PT ficou muito tempo no lodo, vendo como o sistema funciona e se apropriando das falhas deste. O que aconteceu com o Brasil que idolatra as palavras de um vagabundo como Lula? Um homem que, por não ter mais ninguém que não estivesse envolvido em escândalos para lhe suceder, coloca uma guerrilheira, assaltante que aterrorizou o Brasil na época do regime militar. E, se ele colocasse aquela múmia da Marisa, sua esposa, ela iria se graduar da noite pro dia de uma porta a uma gran mestre PHD em todos os assuntos. DIlma é burra e incompetente e isso todos estamos vendo. Será que é preciso ela arruinar o Brasil para isso ser percebido? É triste ver que o Brasil, dos rincões mais analfabetos até as castas de intelectuais mais imbecis possam suportar tal submissão. Porque não precisa ir longe para saber que Dilma é uma fabricação, mascarada pelo poder da mentira eleitoreira só para o PT não perder a boquinha que suga o dinheiro de impostos pagos por nós. O dólar já demonstra instabilidade. A dívida internar (que na época do tão criticado FHC estava controlada, perto dos 800 bilhões de reais) hoje bate na casa dos 1TRILHÃO E 500 BILHÕES. Algo impagável e ignorado pelo povo que vota no PT. Saibam: a dívida externa não foi “paga” e sim está sendo amortizada. Esse rombo nas dívidas públicas oneram muito mais o país (a dívida externa é calculada sobre uma taxa de juro de 0,25% enquanto a interna bate nos 10%). O interesse do PT é continuar endividando o país, para gerar mais juros e ter mais dinheiro para desviar. Afinal, como Lula compraria suas fazendas e seu filho, ex-funcionário do zoológico do Rio de Janeiro, se tornaria um mega-empresário bilionário da noite para o dia? Trabalhando honestamente feito nós? Duvido!
O que aconteceu com o Brasil onde o processo eleitoral se tornou um circo de horrores e não mais uma disputa de ideais e propostas? Verdade seja dita: já temos um palhaço nessa legislatura. Se você é um acrobata que se desdobra para pagar os impostos mais caros do mundo, não vote na mulher barbada!

Um comentário:

  1. George S. Machado (Tempero Manero)14 de abril de 2012 21:17

    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/04/homem-morre-apos-crise-de-furia-durante-axe-brasil-2012-diz-policia.html + uma vitima do axé music

    ResponderExcluir